quinta-feira, 26 de maio de 2011




"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar,
tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era
dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como
eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "

Caio F Abreu

sábado, 14 de maio de 2011

assim, sim

Você me completa. Não transborda. Não falta. Não sobra. Sua presença preenche cada espaço que por alguma razão viesse faltar. Sua ausência é um paradoxo, um poço e um deserto, tem água. De noite é frio e sozinha estou. Dá sede. Dá desejo. Dá vontade. Dá saudade. É profundo porém tem água límpida, mata minha sede.

Causa tremedeira (excesso de energia?) , nada é excesso se for com você. É o excstasy que eu quero puro. A água que quero destilada. É o subconsciente sem função, você perto tudo pára. Tudo cessa. Tudo é você.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

"O que importa é que você entra por um ouvido meu e sai pelo outro, sabia? Você não fica. você não marca." CAIO FERNANDO ABREU


__________________________


Essa frase do CFA, resume bem os meus ultimos dias, o que se tem passado comigo, então é o que tem para hoje, e espero ter melhor para daqui a pouco.

domingo, 1 de maio de 2011

Um monólogo

Cara, senta.
Deixa tuas neuras de lado.
Você acha mesmo que vai levar algo dessa vida (e existe outra?) ? Você acha mesmo que as coisas, que tu vai deixar serão mais importantes que as coisas que-você-não-vai-levar ? Cara, tua reputação, acorda... essa sua bunda mole, e essa cara de bom moço, já te jogaram para baixo dos sete palmos há tempo.

Pára, cara, tua barba bem feita teu terno bem engomado, te dão nojo. Ao vê-los no espelho você setne vontade todo dia de estar num lugar com um emprego mais ou menos, bebendo ou fumando .... Mas não, cara, tu não quis esse salário mais ou menos, pois sua reputação falou mais alto.
Cara, tu fuma por que é sociável?
Tu é sociável demais, cara. A tua cara de bom moço, é o teu tumulo. Deixa isso de lado, tu está infeliz pra caralho. Mas não abandonou, porque é tua reputação.
Escuta, cara, tu não vai deixar e levar nada, dessa porcaria de vida, tu bem vestido, quer ser sempre um “homem digno” morto, um homem digno para os outros (és digno para si-próprio?) ?
Que isso, a vida acaba, não acabe com as oportunidades antes do fim. Você vai mesmo querer que falem bem de ti, depois que tu nem vai estar vivo?
Pega tua vida, segue teu rumo, vai no teu caminho. Não importe-se com quem só quer ter ver infeliz, seja feliz.


Por: JussanãGomes