Capixabas em ato pelo dinheiro dos royalties (Foto: Juirana Nobres / G1)
Marcha dos royalties ...
Mais uma marcha.
Mas que coisa sem fundamentos essa, né.
A população ACHA-SE no direito de protestar contra tal divisão, mas a população não manifesta-se e nem vai ás ruas na marcha contra corrupção.
Sou capixaba, e vi algumas reportagens em telejornais e jornais. Quando vi e li tais matérias, percebi como o povo brasileiro vende-se fácil, fácil demais.
Essa manifestação/marcha, foi mais política do que social.
Políticos que lucrarão com a NÃO DIVISÃO desse recurso ... "convidaram a população, fizeram dia como ponto facutativo, alugou-se ônibus, para levar a população deram almoço e tudo mais" , para a população manifestar.
Estavam lá marchando, nem sabendo para quê. E que fins levaria aquele dinheiro. Mas sabiam que era dinheiro. Mas não sabiam nem pra que investimento ele teria. Mas que gente, é essa. Que se vende sem nenhum ideal? Sem saber para que está ali. Por um dia de folga. Por um show.
E mais uma vez, afirmaram que nem escolher sabem. Incentivados por meia dúzia (modo de falar) de políticos que dizem fazer e querer o bem para sociedade, foram lá.
Na marcha contra corrupção que teve em Vitória, pouquíssimas pessoas compareceram. Político algum deu as caras para apoiar (ao menos que saiba).
Agora eu quero ver se essa população vai ir ás ruas, para protestar a forma que esse royalties será usada.
Estudante aceita a repartição dos recursos dos
roylaties (Foto: Juirana Nobres / G1)
Enfim, alguém sensato nessa marcha

imagens G1
Sim, sou contra a divisão dos ROYALTIES. Acredito que a deve-se ir ás ruas, por a cara da tapa, sabendo que fins terá isso, com um objetivo, com um ideal, e não por um APELO POLÍTICO.


