domingo, 10 de outubro de 2010

Morangos Mofados



Meus caros, confesso, estou ecstasiada, acabo de completar a leitura do livro Morangos Mofados - Caio Fernando Abreu. - Não estou aqui para fazer critíca nenhuma ao livro, só vou falar um pouco sobre ele, já que esse miniespaço é meu- .
É o seguinte o livro é totalmente envolvente, foi o primeiro livro do Caio - intimidade- que li, já conhecia frases soltas dele. Mas somente agora que fui atrás de algum livro dele, e não sei por que fui justamente no Morangos Mofados, nada demais, aliás tudo de mais. O livro é fantástico. Mais uma vez fantástico. Um livro de contos, vários contos. Nunca havia lido livro de contos e gostei da minha estréia.
O conteúdo do livro é totalmente livre, totalmente do tipo de "coisas" que gosto de ler, não tem meio termos, tem palavrões, gosto desse tipo de literatura, totalmente existêncialista, totalmente real.


Mas porque as coisas são mesmo assim, talvez por certa magia, predestinações, sinais ou simplesmente acaso, quem saberá, ou ainda por ser natural que assim fosse, e menos que natural, inevitável, fatalidade, trágicos encantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário